Futebol

Conselho Técnico definiu a disputa do Campeonato Paraibano 2024

O Conselho Técnico que definiu a forma de disputa e o regulamento do Campeonato Paraibano 2024

Créditos: Wellington Faustino/FPF

O Conselho Técnico que definiu a forma de disputa  e o regulamento do Campeonato Paraibano 2024 foi realizado na manhã desta quinta-feira, dia 23, no Hotel Oceana, na orla pessoense

A reunião foi conduzida pela presidente, Michelle Ramalho, com a participação do diretor de Competições, Gustavo Trindade, diretor de Registro, Gerson Júnior e o presidente da Comissão de Arbitragem, Arthur Alves Júnior. O arbitral contou com representantes dos 10 clubes, Atlético de Cajazeiras, Botafogo, Campinense, CSP, Nacional, Pombal, São Paulo Crystal, Serra Branca, Sousa e Treze.

A competição  tem data prevista para iniciar dia 17 de janeiro, na quarta-feira.

A fórmula de disputa continuar a mesma do Campeonato Paraibano 2023, onde os quatro melhores colocados avançam para as semifinais e os vencedores fazem a grande final. A semifinal e final serão jogos de ida e volta.