Futebol Paraibano

Campinense conquista o Campeonato Paraibano PixBet 2022

Federação Paraibana de Futebol parabeniza os dez clubes que participaram do Campeonato Paraibano PixBet 2022

Entrega da Taça

Créditos: Wellington Faustino

Com um sentimento de dever cumprido, a Federação Paraibana de Futebol encerra o Campeonato Paraibano PixBet 2022. Uma competição considerada por jornalistas, imprensa, jogadores e até mesmo os clubes como o maior campeonato de todos os tempos.

A Federação Paraibana de futebol parabeniza os dez clubes que participaram dessa edição, honraram o futebol da Paraíba com diversos jogos bem disputados, as torcidas lotando os estádios e empurrando seu time do coração, ao patrocinador master PixBet que junto com a Federação trouxeram inovação para o campeonato e para os dois finalistas fizeram jus ao nome do clássico, Emoção. Parabéns ao campeão Campinense Clube e ao vice-campeão Botafogo por proporcionarem um espetáculo dentro e fora das quatro linhas.

Nos jogos de ida e volta contamos com arbitragem FIFA e assistentes que estarão na Copa do Mundo Catar 2022, o VAR esteve pela primeira vez presente em jogos oficiais do Campeonato Paraibano, e a taça da competição carregou o nome do jornalista esportivo Décio Freire que era conhecido como o narrador de todos e levou emoção para os torcedores através das ondas do rádio.

A presidente Michelle Ramalho vem trazendo em sua gestão melhorias para o futebol Paraibano, e a cada ano que passa notamos a evolução da competição.