Futebol Feminino

Botafogo é o Campeão do Campeonato Paraibano Feminino 2020

O Botafogo é o clube Campeão do Campeonato Paraibano Feminino 2020

O Botafogo é o clube Campeão do Campeonato Paraibano Feminino 2020. O jogo aconteceu na manhã deste sábado(19), no Almeidão (João Pessoa), entre o Botafogo X Auto Esporte disputando a decisão do Campeonato Paraibano Feminino 2020.

Ao final da partida, a Presidente da FPF, Michelle Ramalho, comemorou o sucesso do campeonato  e participou, junto com os presidentes das equipes participantes, da cerimônia de entrega das medalhas e da taça para o clube campeão do campeonato.

A Federação Paraibana de Futebol parabeniza o Botafogo, sua diretoria, jogadoras, comissão técnica e funcionários pela vitória no Campeonato Paraibano Feminino 2020. “Parabéns ao Botafogo por ser o clube Campeão do nosso Campeonato Paraibano Feminino 2020 e parabenizo, também, aos demais clubes que participaram e fizeram esse Campeonato, apesar de todas as dificuldades mediante a pandemia do Coronavírus realizamos o Campeonato Feminino em segurança ” afirmou Michelle Ramalho.