Futebol Feminino

Testagem para Covid19 em jogadoras na FPF

Testagem para covid em jogadoras profissionais, presidentes de clubes, comissão técnica, árbitros e apoio da FPF

A Federação Paraibana de Futebol juntamente com a Secretaria Municipal de Saúde de João Pessoa realizaram, na tarde desta quinta-feira (3), uma ação de testes rápidos para detectar Covid-19 em funcionários da FPF e clubes que disputam o Campeonato Estadual Feminino 2020  Auto Esporte, Guara, Mixto e o Botafogo.

Na preparação obedecendo o protocolo da Comissão Médica da FPF, foram realizados no total de 158  testes rápidos para coronavírus.

A Presidente da Federação Paraibana de Futebol, Michelle Ramalho, agradeceu ao prefeito de João de Pessoa, Luciano Cartaxo, pela ação e

enalteceu a importância do parceria. “É de suma importância essa ajuda da prefeitura municipal de João Pessoa para o nosso campeonato  feminino da Paraíba ”, afirmou Michelle Ramalho.

Participaram dos exames as jogadoras profissionais, presidentes de clubes, a comissão técnica, os árbitros e todos os funcionários da FPF.

O Campeonato Estadual Feminino 2020 iniciará no dia 07 de dezembro, no estádio Lourival Caetano, em Bayeux.